quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novo Blog da Bichinha

Ontem tentei entrar no blog das 3 bichinhas e vi que tinha sido removido. Bem cá a pensar: "Que chatice, tinha lá umas barrinhas de limão que eu queria tanto fazer."
Fiz uma pesquisa no google pelas tais barrinhas e encontrei um blog que as tinha, abri, e qual não foi o meu espanto quando vi que era a mesma foto, e as palavras da bichinha!!
Primeiro pensei: Plágio????
Mas depois li mais um pouco do blog, e cheguei á conclusão que a bichinha, agora é fraldinha e mudou a plataforma do blog dela do blogger para word press.



Espero que ela não fiquei zangada por esta minha divulgação, mas as receitas dela são muito boas, e sei que tal como eu muitas ficaram tristes quando não o puderam consultar.

11 comentários:

  1. obrigada pela divulgação. Já fui espreitar e tem suggestões muito boas

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui Célia e que bom não termos perdido as suas magnificas receitas pois eu adorava o outro e já estava triste com o desaparecimento dele, obrigado por partilhares connosco essa informação,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Célia a bichinha a mim ontem me disse que se cansou do blog e que o fechou de vez, por isso nao sei, quanto às barrinhas dela de limão eu jà as fiz e confeço que sao uma perdição.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem, se não é a bichinha, então é uma cópia do outro blog, o que é gravissimo.
    De qualquer maneira se a bichinha vir isto, que se pronuncie.

    ResponderEliminar
  5. Ora agora estou em dúvida quanto a isso espero que ela nos esclareça pois eu já fiquei a segui-la mas ela nada disse será que é mesmo ela??

    ResponderEliminar
  6. Olá Célia, já me estragaste a surpresa. Eliminei o blogue do blogger porque estava farta dos seus problemas. Salvaguardei o meu trabalho desde aquela semana em que o blogger apagou posts, comentários e sei lá mais o quê. Nessa altura comecei a investigar sobre o wordpress, mas andei às escuras até conseguir fazer o que hoje descobriste. Ainda tenho pequenas coisas a fazer e só queria anunciar o seu nascimento quando estivesse ok mas pronto. Acabam de ver o meu menino prematuro. Espero que gostem. As receitas vão aparecendo e já estavam agendadas desde o tempo do blogger. Com o calor não dá para muito e nem há vontade. Vamos ver. Menina atenta :) fazes uma boa dupla com a Beth.

    ResponderEliminar
  7. Bem, espero que não fiques zangada. Já lá vi uma massa brioche que vou fazer hoje.

    Resolvi também escrever sobre isso porque vi que eram as tuas palavras e caso fosse plágio a pessoa seria denunciada. Eu estava atenta ao caso, lol.

    Mas a Catarina também já te tinha descoberto.

    Beijinhos e lá te continuaremos a seguir.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso já tinha passado varias vezes pelo blog dela, e fiquie triste em ter sido eleminado, pois tinha lá umas receitas magnificas e que eu queria exprimentar mas nunca tinha calhado a tirar as receitas, principalmente daquele pão, obrigado por partilhares connosco essa informação,
    Bjs
    Ilda

    ResponderEliminar
  9. Hoje foi a minha vez de andar à procura do blog dela... nem no blogger, nem no wordpress :(
    Tinha marcado algumas receitas dela e agora... nada! Que pena ela ter removido o blog.

    ResponderEliminar
  10. Hoje foi a minha vez de andar à procura do blog dela... nem no blogger, nem no wordpress :(
    Tinha marcado algumas receitas dela e agora... nada! Que pena ela ter removido o blog.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...