quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Queques de Laranja com Sementes de Papoila

Como se costuma dizer: "Em equipa vencedora não se mexe". Cá em casa tem sido assim com esta receita, desta vez optei por fazer em forma de queques, e não me arrependi.

Numa tarde bem fria de domingo, com uma visitinha dos meus sogros fiz estes queques para o lanche. Com uma chávena de chá, e com o calorzinho da lareira.
Aqui fica uma foto do interior com as sementes de papoila, que as minhas pequenas simplesmente adoram.
E se isto não é qualidade de vida, o que é então?

5 comentários:

  1. Buenos dias carinho....rsrsrs, já me estás a tentar com esses maravilhosos queques????
    Célia gostei da ideia de colocar em forminhas e fazer individuais, vou roubar-te um pode ser?
    Ficaram óptimos parabéns!
    Uma beijoca;)

    ResponderEliminar
  2. Que queques bonitos e a tua tarde deve ter sido bem docinha e quentinha!

    bjinho,

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Olha amiga para a semana tenho encomenda de um bolo de laranja com recheio de chocolate e já imprimi a tua receita!!!!!!!
    Depois digo-te como ficou!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo muito do efeito das sementes de papoila, que maravilha!

    ResponderEliminar
  5. Exelentes estes queques, devem ter ficado mt fofinho e com um sabor bem especial.

    parabens ,Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...