terça-feira, 10 de agosto de 2010

BEM VINDOS

Olá a todos, a ideia da criação deste blogue partiu dos comentários das minha filhas e marido, de que a "mãe" podia abrir um restaurante. Como abrir um restaurante está fora de questão, criei este blogue para partilhar as minhas experiências culinárias.
O nome do blogue, após alguma ponderação, foi essencialmente escolhido pelas observações das minhas filhas aos meus pratos, "está uma delícia" ou por vezes "está divinal".
Evidentemente não sou uma profissional, mas adoro cozinhar, e espero partilhar e trocar experiências neste mundo dos blogues.
Procuro muita informação na net, em livros e revistas e identificarei sempre a origem da receita, sendo as fotos sempre das minhas próprias experiências.
Espero agradar com as minhas receitas
Devo esclarecer também que sou uma novata neste assuntos de blogues e etc. mas espero conseguir publicar as minha receitas e fotos, e aguardo os vossos comentários.

2 comentários:

  1. ola ola bonito blog sim senhor parabens e boa continuação Da tia cristina

    ResponderEliminar
  2. Sou eu mais uma vez como não consigo por um comentario na tarte fria de pessego meto o aqui O ti jorge adorouuuuuuuuuu muito boa e come-se sem fome beijinhosssssssssssssssss

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...